Cidades

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em túnel de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em túnel de Niterói
Vítima foi socorrida até o HEAL, no Fonseca. Foto: Karina Cruz

Um acidente, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, deixou um homem ferido, na tarde desta sexta-feira (5), no Túnel Raul Veiga, que liga os bairros de Icaraí e São Francisco, na Zona Sul de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Charitas foi acionada por volta de 14h20 para prestar socorro a uma vítima de uma colisão entre carro e moto. Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram atendimento e identificaram que um homem, ainda não identificado, teve ferimentos leves.

A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Ainda de acordo com os bombeiros, um outro homem recebeu atendimento, mas recusou remoção ao hospital, sendo liberado no local.

Uma equipe da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) esteve no local para orientar o fluxo de veículos que seguiam, no sentido Icaraí. A via foi liberada por volta das 14h50.

< Torcida do Atlético-MG esgota ingressos em três horas; Mineirão deve ter novo recorde Ataque a viatura da PM termina com um morto e um baleado em SG <